domingo, 14 de outubro de 2012

Moda Mustache


Tenho certeza que vocês já ouviram falar dessa modinha. São aqueles famosos bigodinhos que vemos em roupas, acessórios, sapatos, blusas e até em unhas. Muito fofo, não? :)


Mas de onde surgiu essa febre?
 Eu ficava sempre me perguntando, de onde veio isso? A febre “Mustache”/”Moustache”, que significa bigode, veio de um movimento organizado na Austrália em que um grupo de amigos estava conversando sobre as tendências do passado, entre elas o bigode, e dessa brincadeira acabou surgindo a organização Movember (mistura de “mo” de moustache e “member” de november) Foundation que luta contra o câncer de próstata, incentivando os homens a usar preservativos e cuidar da saúde. Uma forma de “participar” da campanha é adotar o uso do bigode, caso seja homem, ou usar acessórios e peças que tenham esse elemento desenhado ou aplicado, no caso das mulheres ou homens que não curtam deixar o bigode crescer. 



Até eu entrei nessa moda. Comprei um anel e uma tiara do bigodinho :)


Olha só a unha da @Jadeseba :) Linda.



Ain, dá vontade de morder todinho, essa coisa fofa :) Até o ele aderiu a moda, viu gente?


Beijos, espero que tenham gostado do post :* 








10 comentários:

  1. Onwt,amo bigodes haha'
    Seguindo aqui amr

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigodinhos são encantadores, adorei sua tiara!

      estefanialicee.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Amo esses Moustaches! Gostei do seu anel <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Monalisa,
    Eu adoro esta tendência, mas ainda não tenho nada com bigodes.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Nhaaaa.. Gostei de saber o surgimento dessa febre! Eu também já aderi e adooooooro *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito massa...tudo muito lindo, mas ainda nao tenho nada ;/

    ResponderExcluir
  6. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  7. Amo esses bigodinhos, estou passando pra retribuir a visita.
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir