quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resenha

  Nossaaaaaaa, sumi, né gente? Sorry. Minha vida está concorridíssima, vou fazer um esforço para atualizar o blog diariamente. 
  Hoje vou fazer uma breve resenha sobre "Fazendo meu filme 2, Fani na terra da rainha."
Para quem não viu a primeira resenha do FMF1, aqui.


  Sem palavras para descrever este livro, adoro a Paulinha. A série é maravilhosa, o 2º volume fala sobre as experiência da Fani em uma terra "desconhecida".
  Em um romance inicial com o fofo do Léo ela se afasta do seu love, ao chegar na Inglaterra para amenizar um pouco a dor, Fani decide "esquecer" um pouco Léo para focar nos estudos e aproveitar a viagem. Longe do seu amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma.
  Haaaa, ela ainda terá um rolo com o gato do Chistian. E ai? Com quem será que a Fani vai ficar? Com o gato do Chistian ou com o fofo do Léo?   Não posso contar mais senão vou falar o final do livro, só quero acrescentar uma coisa, é SURPREENDENTE, juro. I love Paula Pimenta.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei bastante desse livro, parece ser muito legal! Só não começo ler porque já tenho muitas coisas da faculdade rs
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Se gostar, segue também que eu sigo de volta :)
    Um beijo e um ótimo feriado!
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, parece ser bom...

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir